Construa o seu Instagram seguidores usando estas 11 dicas Surefire

Introdução
Vivemos no meio de uma obsessão pela mídia social. Corretamente gerenciado, contas de mídia social de qualquer tipo pode ser aproveitado para usar essa obsessão para gerar um fluxo de renda passiva, celebridade e, se você é um dos poucos que realmente faz isso, nenhuma pequena quantidade de dinheiro.

Abaixo, delinear as 11 maneiras infalível você pode crescer a sua presença na mídia social. Antes de começar, no entanto, sugerimos que você fique claro sobre os fundamentos:

Seja claro em seu objetivo: seu objetivo final é estabelecer-se como um indivíduo com influência em seu nicho-alvo-o mercado-alvo (seção do Instagram) sua marca quer operar em. Com o isso na mente, começ desobstruído em o que seu tipo pessoal é e a finalidade que você quer conseguir. Sua intenção de marca levará a valores que você vai usar para determinar tudo o que você faz online.
Tem uma estratégia: há elementos de estratégia, planejamento de negócios, operações e redes para a construção de influência Instagram online. O que é medido, é feito. Todo mundo quer ser famoso por 15 minutos e você precisa ser diferente. Seu Instagramming vai ter que ser mais do que um hobby. Definir metas claras e mensuráveis para o que você quer alcançar, e desafiar a si mesmo, colocando um cronograma sobre eles.
É móvel: Instagram é em grande parte um fenômeno móvel por isso favorece aqueles que são bons com seu telefone e, uma vez que é um meio Visual, alguém com um bom olho para uma imagem adequada ou (agora até 60 segundo em duração) de vídeo. Certifique-se de cobrir o básico-como ter um plano de telefone com dados suficientes. Uma hora por dia on-line pode usar 100MB-150MB + de dados móveis. Isso pode parecer trivial, mas ao longo de um mês, acrescenta-se. Apenas este uso a cada dia poderia ser quase 5GB de dados de um mês-e isso é o que você vai usar em um único aplicativo.-Instagram.
Instagram é um dos muitos: Instagram é apenas um canal entre muitos que você estará usando para se comunicar com o seu nicho. Em todos eles, você quer estar entregando valor para o seu usuário e conteúdo novo regular. Estes canais reforçam a mensagem que enviam entre eles.
Toma o tempo: você precisará de alocar o tempo e a energia a planear o que você está indo afixar aproximadamente, quando e por que. Aponte para um mínimo de 4 posts por dia.
Agora você tem o básico no lugar, aqui estão 11 maneiras tentadas e testadas para crescer de forma confiável a sua base de seguidor no Instagram.

11 dicas Surefire para construir o seu Instagram seguinte
1. Crie um tema comum para seus bornes
O que você postar, deve estar no assunto e refletir a marca pessoal que você definiu no básico. Todo o conteúdo que você transmite deve ser consistente com os valores que você definiu. Usando o que você descobriu nos fundamentos para direcionar o seu foco irá ajudá-lo a estabelecer o assunto que irá mais interesse potenciais seguidores.

Estamos conectados a gostar de histórias-então diga-lhes com seus posts. Tudo em sua conta e seu perfil deve rolar até a imagem de marca global que você deseja apresentar. O que você postar deve ser interessante, se apenas para o nicho que você está segmentando. Também deve ser algo que se encaixa com a natureza móvel/pictórica do meio.

2. como outras fotos em seu feed
A mídia social é, acima de tudo, um empreendimento humano. Sua relação com os outros na plataforma Instagram será recíproca. Quando você ajuda os outros, por gostar de suas fotos, você vai descobrir que eles vão ajudá-lo, também.

3. Alcangue para fora a outros Instagrammers
A maneira como você se aproxima de colegas e influenciadores em seu nicho é diferente. Quando se trata de colegas, você está alvejando aqueles com cerca de o mesmo número de seguidores que você tem +-10.000 é uma boa referência. Não tenha medo de uma reunião cara a cara para construir rapport real-embora ficar seguro conectar suas vidas digitais e on-line. Afinal, você tem muito em comum ou eles não estariam em seu nicho e eles não estariam falando com você em tudo.

Abordagem Peers através de mensagens diretas. Como você verá abaixo, você vai querer usar outros meios de comunicação para Instagrammers mais graves (influenciadores.)

4. venha com uma hashtag única e incentivar os outros a usá-lo
hashtag única

Hashtags ajudam a associar o seu conteúdo com a categoria em que está. Tag cada post com várias hashtags para estender o seu ‘ REACH ‘. Hashtags ajudar a tornar o seu conteúdo disponível para as pessoas fora do seu perfil, eles são gratuitos e podem ser usados sem cautela-Instagram atualmente permite um máximo de 33 hashtags ao lado de cada post. Certifique-se de suas hashtags usar termos associados com o seu nicho ou você vai se perder na multidão, assim como certamente como se você não usá-los. #winning se aplica a todos. #NewYorkHotdog é mais nicho.

5. executar concursos regularmente
Quem não gosta de coisas grátis? Se você está executando o seu perfil do Instagram como um negócio (ou um negócio em potencial), oferecendo concursos é um investimento que pode ajudá-lo a se destacar e realmente cortar. A chave para as competições é a análise de custo benefício. Saiba o que você quer conseguir de cada competição, meça o aumento nos seguidores de cada campanha e aperfeiçoe-o de modo que a próxima vez, você começ um retorno melhor no investimento.

6. link todas as suas redes de mídia social

Você deve estar usando seu canal do YouTube, Facebook, um blog pessoal e qualquer outro canal digital, mídia social ou outros, para garantir que o seu conteúdo é entregue ao público mais vasto possível. Postar conteúdo exclusivo em cada um. Ninguém disse que ia ser fácil!

7. peça aos seus seguidores em outras plataformas para segui-lo no Instagram
Se eles gostam de você em Insty, eles podem muito bem apreciar o que você tem a dizer em outro lugar. Sua rede de plataformas digitais são essencialmente shopfronts múltiplas para a sua marca. Incentive a polinização transversal do ‘-seus seguidores obviamente como você e podem tomá-lo acima na sugestão.

8. envolva-se com seus seguidores
Instagram é uma comunidade e você quer ser um membro de destaque. As mesmas coisas que você tem seus amigos na vida real vai ajudá-lo on-line. Oferecer Insight em seus comentários, ser positivo e, acima de tudo, ser autêntico. Os povos podem manchar aqueles que são negativos facilmente e serão desligados.

9. Adicionar geotags para seus posts
Adicionar geotags a suas postagens no Instagram é um efetivo, a forma contrária para aumentar a visibilidade do seu perfil. Em alguns aspectos, é a maneira mais inteligente para obter novos seguidores que podem não estar em seu nicho-mas poderia muito bem estar em sua área geográfica.

Seu livre para postar sua localização e não demorar muito. Obviamente, tenha cuidado com este como você estava com o rosto para enfrentar as reuniões descritas acima. Você quer ter certeza que você não divulgar a sua localização “muitas vezes”, de uma forma que poderia comprometer a sua segurança, onde você vive e, que poderia, potencialmente, levar a qualquer visitante indesejada em sua vida.

10. compreender os gostos e desgostos de seu público
Longe vão os dias em que, se você tivesse um interesse estranho e maravilhoso, você estaria fazendo isso por conta própria. Instagram se conecta como pessoas de espírito de todo o mundo. Se você está indo construir sua base do seguidor, você precisa de compreender o que seu Niche particular está interessado dentro, em um nível forense do detalhe.

Configure os alertas do Google News – eles estão livres para acompanhar as atualizações diárias na sua área de interesse. Use outros feeds sociais para ficar em cima das tendências, e usar o que você sabe para antecipar o que vem a seguir. Produzir conteúdo que se alinha com o seu público, e sintonizar o que eles odeiam-por isso você não vai nem perto dele.

11. colaborar com influenciadores
A chave para se engajar com influenciadores é oferecer valor antes de pedir algo. Encontrá-los online pode ser a parte mais difícil. Um simples Google de palavras-chave relevantes irá levá-lo a meio caminho de lá, e revelar os líderes do pensamento em seu nicho.

Ferramentas especializadas como Buzzsumo são ainda mais úteis, embora, nos primeiros dias de construção de seus seguidores, ele e ferramentas como ele pode parecer proibitivamente caro.

Em última análise, os influenciadores são aqueles que têm autoridade sobre o assunto em seu nicho. Eles ganharam a confiança necessária para vencer os seus seguidores. Mas ainda são humanos. Pedir conselhos, eles podem muito bem compartilhar as coisas que têm trabalhado para eles que você pode aprender.

Influenciadores são pessoas como você. Eles vão querer saber que você é sincero e que há algo nele para eles. Ajudá-los a alcançar o que eles querem alcançar. Não use um modelo de e-mail padrão para contatá-los.

Tome o momento de falar-lhes pessoal e de dizer-lhes o que você pensa realmente. Ofereça-lhes uma visão que eles não tenham ouvido antes e referência alguns de seus materiais. Antes de você definir off pensar: como você gostaria de ser abordado?

Conclusão – a regra mais importante de todas
O 12º, regra não escrita, de construir uma sequência tem a ver com ter uma consciência social. Social Media está desenvolvendo uma má reputação como um lugar que prejudica alguns e oferece um terreno Stomping para trolls que querem causar desconforto outros. Considere o conto preventivo de Logan Paul. Social Media é uma interação necessariamente público e os efeitos negativos de um erro nesta área são tão extrema que vale a pena ter certeza de ter considerado isso em seus valores de marca antes de definir.

Finalmente, seu sucesso virá para baixo a sua habilidade de oferecer o índice relevante, bonito a uma audiência que o crave. As medidas para o sucesso que você desenvolveu antes de começar vai ajudá-lo a passar o seu tempo nos lugares certos.